quinta-feira, 15 de julho de 2010

Um dia de cada vez...




Tudo parece estar caminhando!
Continuo de NF, hoje é o terceiro dia, e mesmo com alguns picos de fome, de ansia por comida, continuo forte! Hoje chegou a sibtamina, espero que me ajude bastante. játoei o primeiro comprimido. Mas ainda é muito ceo pra analisar reultados!!!

As coisas com meu pai tabém estão se encaixando.
Eledeu um jeito e resolveu as questões pendentes. Agora já estmos com a chave do novo ape. Eu vou morar com ele. Estou animada. Vou terinha independencia. Ngm pra pegar no meu pé, perguntando se comi ou nao e bla´blá blá.
Omotivo principas paraos outros, é porque o novo ape é do lado da minha facul, e atravessar sp fica cada vz mais insano.
Minha me não ve nem por um lado nem por outro, ela ve como traição
Mas eu cansei de tentar explicar. Ela já tem uma imagem bem formada de mim. Sou a filha problemática que não aceita a realidade!
Enfim, to fora! Cansei d viver impostamente.
Dane-se o que pensam de mim! Inclusive voce mamãe! sorry ...

Amanha vou fazer minha tattoo!!!
to superanimada. é minh primeira ;)

quarta-feira, 14 de julho de 2010

tudo ao mesmo tempo, AGORA!


Fica dificil me consentrar em mim, nas minhas metas, quando tem zilhões de problemas a minha volta, e eu quem tenque resolver tudo! "Tudo eu, tudo eu!"
Meus pais são separados, foi um divorcio complicado, envolvendo traiçao e tudo o mais que a geração século XXI tem direito. Bom mas o tempo foi passando, os ferimentos foram se tornando cada vez menores, mas as filhas das putas das cicatrizes permaneceram. Não quero estender demais este assunto, já cansei de pensar repensar nele, então, só para constar: meus pais não param de brigar, e quem é o motivo da briga??? EUUU. Parabéns mocinha, só fudendo mesmo. Pois é, meu pai quer que eu vá morar com ele em SP, e eu vou pq minha facul é lá do lado, mas minha mãe não entende isso como um siples fato de economia de tempo, pra ela é outra traição. Enfim, esse é o motivo principal, o qual desenrrola outras muitas confuçoes, que eu realmente não aguento mais. Minha real vontade era mandar todo mundo pra quele lugar e ir viver minha vida... Só em sonho mesmo!

Noticia boa?
Ontem fiz NF, o primeiro dia da nova série.
Não, foi tãão dificil, o que achei estranho, porque pra mim o primeiro dia é sempre o mais difícil. Mas não posso esquecer que tive ajuda. E que ajuda. Paulinha, brigada meu anjo. Fica tudo mais facil com voce! até meus dias de NF se tornam divertidos. Eu sempre vou estar do seu lado. É nóis muléé, vamos que vamos!
Quero manter o Nf, pelo menos até sexta, assim completo 4 dias, e depois no fds faço LF beem baixinho. Mas deixa rolar. Quero planejar um dia de cada vez. Por experiencia própria, nunca me adiantou planejar a longo/médio prazo. Quero pé no chão. Vou fazer um dia de cada vez, e vou ter meu corpo PERFEITO.
(vou me lembrar de ler isso sempre que desanimar =P)

segunda-feira, 12 de julho de 2010

My time, my way.


Mais um começo... ou melhor, mais uma tentativa de recomeçar, de virar a pagina e acreditar que AGORA vai!!!
Não. Eu não quero falar do meu passado agora.
Não. Eu não quero me lamentar e dizer como tudo está uma bosta, não agora.
Não. Eu não quero fazer planos, escrever metas. Por enquanto não.
Agora eu só quero ecrever tudo aquilo que vier na minha mente. Tá tudo um caos, são milhoes de pensamentos me azucrinado, todos ao mesmo tempo, formando uma sinfonia incrompeencível para a minha limitada massa encefálica.

Na verdade me sinto vivendo uma vida que nao é minha.
Não sei explicar, sabe quando vc sente que tudo está acontecendo a sua volta, mas nada realmente está acontecendo com VOCE, ou pelo menos nada que voce gostaria que acontecesse? Então, é mais ou menos isso. É como se minha vida nao tivesse começado realmente. E quando começará? Quando poderei falar que eu VIVO?
Na verdade essas perguntas não são tão inegmaticas pra mim. Na verdade eu sei bem as respostas, eu sei qual deve ser o primeiro passo, mas depois de tanto tempo, não sei mais se concigo dar este passo: emagrecer!
Pode soar ridiculo, pode parecer que eu sou a garota mais fútil so planeta, mas te garanto que é um problema um pouquinho maior do que a sua visão, a da minha mãe, e da grande maioria das pessoas consegue ver.

Pra mim, hoje, tudo gira em torno disso.
Culpo meu namorado, por nao conseguir ama-lo, mas na verdade é a mim que nao consigo amar (porque sou obesa e nao mereço ser amada como mulher);
Culpo meus amigos por nao me chamarem pra sair, mas na verdade foi eu quem recusou convites e mais convites (porque nenhuma roupa me cai bem);
Culpo minha mãe por nunca me levar a casa da praia, mas pra falar a verdade, foi eu quem a cansou de me levar e me ver pasando dias lindos dentro de casa (porque obesos nao vão a praia, nao usam biquines);
Culpo meu pai por nao me deixar fazer moda, na verdade eu que nao me permito (garotas gordas não podem ser fashion)

Enfim... cansei de criar desculpas pra tudo.
Cansei de me privar te tudo que é bom.
Cansei de sonhar que um dia tudo vai ser diferente e me aceitarei do jeito que sou.
Cansei que ser a menina LINDA... de rosto.
Cansei de ver os dias passarem e nada mudar.
Cansei de ter vergonha do meu corpo.
CANSEI CANSEI CANSEI CANSEI CANSEEEEEEI PORRA!
Cansei de sonhar, eu quero VIVER.
Agora vou viver do jeito que EU acho certo.
Agora não vou medir esforços pra alcansar o que EU quero.
Agora vou ser a menina que minh mãe sempre diz que sou (egoísta) e só olha pro meu próprio umbigo.
Agora vou viver a minha vida e que se foda o resto.
Agora nada de mamãe azucrinando, perguntando se já comi, falando que spu louca e blábláblá.
Agora vou emagrecer e vai ser do MEU jeito!!!